Pedra de afiar combinada Modelo 328N – Grãos #120/#320:
Possui uma camada grossa para desbaste e uma camada fina para acabamento. É indicada para ferramentas cortantes, formões e cutelaria em geral.
Em 1891, Edward Acheson conseguiu fundir o carbono com o corundum, um mineral conhecido por nós na forma de rubi ou safira. Essa fusão resulta em um material semelhante à uma pedra folclórica dos índios americanos Iroquois, que deu origem a Carborundum Company, que até hoje traz a fusão de história e tecnologia para produzir as mais renomadas pedras e sistemas de afiação de facas e lâminas de uso pessoal e profissional do mundo.
Descubra a variedade de utensílios e aparelhos para cozinha que você precisa! Produtos de alta qualidade e durabilidade para facilitar seu dia a dia.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade